Trocas e Devoluções
Para solicitar uma troca ou devolução de um produto, o primeiro passo é comunicar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo WhatsApp (16)99900-7611 através do link: https://bityli.com/MVd3o , ou envie um e-mail para: [email protected] .
NÃO SERÃO ACEITAS MERCADORIAS QUE TENHAM SIDO ENVIADAS SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DA EAST SPORT.
Na eventualidade de arrepender-se da compra e deseja efetuar a total devolução, ou até mesmo, uma troca, deverá manifestar-se no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda.
Após análise da solicitação, a East Sport comunicará por e-mail, os procedimentos que o cliente deve adotar, inclusive anexando a devida Autorização de Postagem junto aos Correios.
Os produtos devem estar sem nenhum vestígio de uso, e com todos os seus acessórios (atacadores, palmilhas, dentre outros), em perfeitas condições, a serem avaliadas pelo nosso setor técnico.
A East Sport não cobre custos com embalagem para devolução ou troca, sugerimos utilizar a mesma embalagem de recebimento de sua encomenda, que é adequada de forma a manter a integridade e proteção das peças.
Trocas por defeito só serão feitas mediante avaliação do nosso setor técnico.
Brindes eventualmente enviados por cortesia, não são passíveis de troca, nem sujeitos à Garantia Legal. E deverão retornar junto às demais peças, nos casos em que ocorra o arrependimento da compra e a consequente devolução dos produtos.
É de responsabilidade do cliente, informar corretamente o tamanho de seu calçado, seguindo as orientações de medida, pois, caso seja necessário realizar mudança de numeração, o cliente assumirá os custos de envio e reenvio.
Produtos em promoção não serão trocados em nenhum caso.