Formas de Envio e Prazos de Entrega
Pelas normas dos Correios, não é possível agendar data e horário, serão realizadas três tentativas de entrega, sempre em horário comercial. Esgotadas, sem sucesso de entrega, a encomenda será devolvida ao remetente. Caso o cliente tiver interesse em permanecer com a compra, assumirá o custo de reenvio.
Informar o endereço de entrega, no momento da compra, é de responsabilidade do cliente. Endereços inválidos, com erros ou destinatários desconhecidos, serão reprocessados e devolvidos ao remetente. Caso o cliente tiver interesse em permanecer com a compra, assumirá o custo de reenvio.
Recuse o recebimento da encomenda caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou possua sinais de violação. Neste caso, informe imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo WhatsApp (16) 99905-5555 através do link: https://bityli.com/MVd3o , ou envie um e-mail para [email protected] . Se, apesar da condição irregular observada na embalagem, e mesmo assim, o cliente optar por receber a encomenda, não responsabilizaremos por eventuais faltas ou danos às peças.